quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quem somos!

Algumas coisas para nos entender, e outras para sobrevivermos :]
Segue abaixo. Número 1, Cor roxa - Camila Borges
Número 2, Cor azul - Nathália Gomes


1. Nasci em 28 de agosto de 1993 (Mas meu pai pôs na certidão de nascimento dia 27, e desde então sempre comemoro no dia 27);
2. Nasci em 26 de janeiro de 1995;
1. Consigo suportar dor;
2. Não consigo suportar dor;
1. Brinco muito, adoro zuar, e quase nunca sou levada a sério;

2. Tenho o péssimo costume de conversar sobre coisas sérias rindo;
1. Os problemas dos meus amigos são meus problemas também;
2. Sou um poço de ironia;
1. Lealdade é muito mais importante do que fidelidade;
2. Concordo plenamente com a afirmação acima;
1. Amizade pra mim não se qualifica pelo tempo;
2. Sou extremamente sensível;
1. Acho preconceito a coisa mais boçal do mundo. E tenho preconceito com gente burra, patricinhas e fofoqueiros.;
2. Meu signo é aquário, meu elemento é o ar;
1. O meu é virgem, e meu elemento é terra;
2. Acredito em destino;
1. Não acredito em acaso, destino, sorte ou coincidência;
2. Me apego muito fácil às pessoas, e tenho a péssima mania de acreditas nas boas intenções alheias;
1. Tenho ciúmes excessivos por tudo aquilo que me interessa.;
2. Minhas mãos soam mais que o normal;
1. E meu rosto também, rs
2. O que precisar e eu puder evitar...eu evito;
1. Serei psicóloga;
2. Quando me chateio ou estou com raiva de alguém ou de alguma situação, faço carão;
1. Tenho certas frescuras e odeio gente fresca;
1 e 2. Apesar de nos fazer de desentendidas, sabemos tudo que acontece a nossa volta;
1 e 2. Odiamos homens que olham pra bunda das mulheres como se admirassem uma carne pendurada no açougue;

1 e 2. Tem coisas nas nossas vidas que ninguém sabe;
1 e 2. Se espera uma mulher que fale sempre baixo, calma, que não fale palavrão, muito romântica.. desista, essa mulher não é nenhuma de nós duas.; ;)

E não somos fodonas. Nem um pouco, apenas nos fazemos, da porta pra fora! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário