domingo, 30 de maio de 2010

Autor conhecido...

" Há tempos eu tento escrever algo sobre amor, sobre o maior sentimento do mundo; aquele que invade os corpos, os corações; aquele que muda as pessoas pra melhor, que as transforma, que as ilumina... Mas, há tempos também que eu estou vazia dele, o que é uma pena. E como escrever sobre algo que não se conhece? É, tecnicamente, impossível.

Acontece que hoje algo maior que a própria vontade me impulsionou a escrever. Sinto que algo vem, novamente, habitar meu interior, pois as coisas ao meu redor já não parecem tão obscuras, tão macabras; encontrei um motivo a menos pra chorar.

Ultimamente meu coração tem acelerado muito, a respiração nunca está normal, as mãos suam mais que o necessário e eu estou muito inquieta. A ansiedade me sufoca e eu tenho uma vontade gritante no meu interior. Uma vontade de fazer algo que eu não sei; algo inovador.

Ainda não sei o que está acontecendo comigo, ou melhor, dentro de mim. Logo, não posso afirmar que isso seja amor, mas a sensação de ser portadora de tantas emoções diferentes, de tantos desejos súbitos, de ciúmes, de risos, de idéias, é com certeza, a melhor de todas; e agora, se eu pudesse pedir uma coisa bem pequena e bem clichê, pediria que isso fosse amor, e só. Nada de certezas, nada de dinheiro, nada disso tudo. Por que eu sei que amar preenche muito bem, e até melhor, todas as lacunas da alma. "





Eu lírico desconhecidíssimo . -Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário