segunda-feira, 28 de junho de 2010

Camila Borges.


Pra início de conversa esse post não é dela (Camila). É meu. É sobre ela. Hahá ! (:

Em todo o meu caminho, durante esses quinze anos de vida, poucas oportunidades, eu tive, de encontrar pessoas como ela.
Não sei como descreve-la aqui, assim, na hora; pra isso seriam necessário muitos e muitos minutos de concentração, de empenho, de estudo. Camila é complexa, complicada demais, me deixa confusa, as vezes, só em tentar entende-la; mas, em compensação, tem a alma mais siiiiiimples do mundo.
Tem personalidade. E que PERSONALIDADE, viu ? nunca vi, nem convivi com alguém como ela.
E eu a admiro muito por isso.
Quem é que consegue dar os melhores conselhos do mundo, naquelas horas em que tudo parece sem resposta ?
Quem é que aponta os proóprios defeitos, assim, na lata, querendo melhorar ?
Quem é que aponta os nossos defeitos, querendo nos ajudar a melhorar ?
Quem tem um senso crítico, humor negro, sarcasco e ironia fatais ?
Quem tem o maior órgão pulsante do mundo ?
Quem é que come todo mundo ? haha (6)
Camila Booooooooorges , OASHAISHOI
Mila, sua boba. Você é tão.. tão ... assim, meio que INEXPLICÁVEL, INDEFINÍVEL... tão ISPECIAL...

O que seria de mim, hoje, você ? Na certa eu seria alguma coisa. Alguma coisa pouca demais. Pobre demais... ainda bem que eu te tenho aqui, comigo, como minha amiga, como minha irmã, como minha conselheira!
Mais que meu porto seguro; meu porto secreto.
Fica sempre por perto.

Eu te amo ♥
Nathália Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário