terça-feira, 1 de junho de 2010

"... o mal é uma palavra que usamos para descrever a ausência de Deus, assim como usamos a palavra escuridão para descrever a ausência de Luz, ou morte para descrever a ausência de Vida. Tanto o mal quanto a escuridão só podem ser entendidos em relação à Luz e ao Bem. Eles não têm existência real. Eu sou a Luz e eu sou o Bem. Sou o Amor e não há escuridão em mim. A Luz e o Bem existem realmente. Assim, afastar-se de mim irá mergulhar você na escuridão. Declarar independência resultará no mal, porque, separado de mim, você só pode contar consigo mesmo. Isso é morte, porque você se separou de mim, que sou a Vida."



A cabana - p. 124

2 comentários:

  1. Gostei muito do trecho , gostaria de saber o nome do autor do livro "A cabana" .

    ResponderExcluir
  2. É, William P. Young, Teteu. Você vai adorar lê-lo :]

    ResponderExcluir